Daniel Alves
Respeito sua opinião amigo, mas o Alex Fergsson passou por várias crises no Manchester United e em nenhum momento foi demitido, e hoje sem ele, os caras não ganham mais nada, olha os bâmbis começaram com esta politica de demissão e estão no mesmo barco furado, não acredito que demitir técnico seja a solução, o problema maior nosso é a diretoria que esta fazendo uma besteira atrás da outra. Abraços Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Memoria Curta
Em citação ao post:
Respeito sua opinião, mas se pensarmos sempre nisso ele ficará eternamente no Corinthians, e assim, ele só sabe falar em se defender, entendo o que ele já fez, o que já ganhou, mas acho que poderíamos passar uma borracha nele como técnico, já chega de jogar esse futebol feio.
Enfim, como falei, respeito sua opinião e até alguns dias atrás pensava assim também, no entanto mudei minha percepção ao constatar que o medo dele na Arena nos fez perder a chance de brigar por mais um título, coloco apenas na conta dele esse fracasso.
Abçs irmão!