Gustavo Martins
Foi tão importante quanto o gol do paulinho contra o vasco, a defesa do Cássio, o gol Ralf de empate naquele nervosissimo primeiro jogo, etc, etc, etc
Ele sempre foi fominha e muitas vezes fez a diferença. Porém ultimamente não está fazendo mais. Já no mundial a vaga dele pra mim era do argentino que foi vendido.
A má fase tá longa, tem que esquentar o banco.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik é fominha?
Em citação ao post:
Quando que ele não foi fominha? Ele é um jogador diferenciado? Sim!Tanto que ano passado nos deu o titúlo da liberta, mas atualmente tá em má fase...
