Aline Nogueira
Carille é muito teimoso. Insiste porque quer, é por essa teimosia dele que não estamos conseguindo engrenar de vez. Desde o começo da volta dele eu havia falado, ele é um técnico médio/bom e não entendia o alarde da galera engrandecendo o cara. Por mim, ele nem teria vindo.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli e Love não podem jogar juntos!
Em resposta ao tópico:
Que ideia de jerico é essa do Carille?
Time fez uma baita partida lá em Quito, amassou os caras na casa deles, só não ganhamos porque precisava tirar a diferença...
Aí vem o grande técnico e fala que essa estratégia foi só pra esse jogo, que não será mais usado?
Já deu pra ver que o Love não é homem de referência... Joga muito melhor com um matador do lado, que no caso seria o monstro Boselli.
Acorda Carille, a casa tá caindo para o seu lado

