Jeffevski
Concordo com o que você falo, mas espero que use o mesmo critério que você usa para criticar Love para avaliar Boseli.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Vasco - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Vão jogar os da panela:
Clayson não jogou nada o semestre todo e tem vaga cativa. Janderson entra com a faca nos dentes, pra cima. Mas tem que marcar lateral, né?
Ramiro, não jogou o ano todo. Não justificou em nada. Mas sempre tá no time. Qual a justificativa? Pq não Matheus Jesus que merece chance?
O Vital tinha que comer a bola pra ficar. Mas foi discordar da declaração covarde. Agora tá comendo banco.
E Boselli só tá no jogo pq Love tá suspenso.
O paneleiro se sabota, é injusto e joga a torcida contra ele...