Felipe Silva
De novo esse cara?
E na boa, qual a real eficácia desse tipo de marketing?
Arena de copa, olimpíada, copa América e não tem NR
Campeão do mundo, Libertadores, Ronaldo,
E patrocinadores pífios... Marketing?
em Mercado da bola > Keisuke Honda
Em resposta ao tópico:
Tem um jogador da seleção japonesa, chamado Keisuke Honda, disponível no mercado. Considerado um dos melhores jogadores japoneses da história, vários anos de seleção e experiente, tendo jogado na Holanda, Rússia e Itália (3 anos no Milan, após ter se destacado na Copa de 2014). Tá com 33 anos, mas ainda tem muita qualidade. No meio de campo do atual Timão encaixaria perfeitamente!
Acabou de se oferecer ao Manchester United, meio que brincando, no Twitter. E o melhor: dizendo que não precisa de dinheiro (e realmente, já que concilia o trabalho de treinador da Seleção de Camboja sem receber salário!), então provavelmente aceitaria um salário razoável. Além disso, teria o potencial de marketing do Timão, até mesmo fazendo menção ao Mundial, no território japonês.
O que acham, caros colegas? Vamos espalhar a ideia pra diretoria?