Luis Gustavo
Kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Acordem!
Em citação ao post:
E digo mais: o foco é o 'treinador ruim' que temos, com um time ruim, aceitem, esse time é ruim, tirando alguns que realmente fazem o que podem!
A verdade é que parte da torcida tem muito craque no banco e na base, qualquer fulano que tenha uns lampejos É CRAQUE!
Enquanto isso, na diretoria...clima bom, pois os torcedores estão muito ocupados em meter o pau no Carille.. FOCO!
Enquanto isso na imprensa, como o dono do post alertou...muito ocupados em nos dar munição para meter o pau no Carille.
