Felipe Jhors
Está perdendo o tesão?
Eu perdi faz tempo. Não tem graça alguma assitir esse time.
em Bate-Papo da Torcida > Estou perdendo o tesão de ver jogo do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Que futebol horroroso,
eu que sempre acompanhei todos jogos sem exceção, hije digo que estou perdendo o tesão de ver o time jogar.