Paulo Neto
Pois é! Até porque, considerando o elenco limitado, e a péssima administração do clube, estamos na quarta colocação, empatados em pontuação com o terceiro colocado.
Sem contar que já vencemos o Paulista (tem time que está na nossa frente, por enquanto, e nem isso venceu)...
em Bate-Papo da Torcida > Você está mais feliz com resultado ou preocupado com o Corinthians?
Em citação ao post:
Cara, eu não estou nem triste, estou assustado, a torcida esta criticando demais num momento que deveria ser se de total apoio!

