Gabriel Pegatin
Sempre o diferencial do Corinthians nessa era vitoriosa foi o seg volante. Tivemos Elias, Jucilei, Paulinho e Maycon. Hoje vejo essa posição meio vaga, nem jogador do atual elenco enche os olhos nessa posição. Então pq não dar um chance p menino Roni da base, jogou muito bem a copinha, chegando a frente e fazendo vários gols