Juninho Santos
Sobre Clayson jogadorzinho... Nem para banco no Corinthians servi agora o Ramiro é baita jogador olha que jogou no Grêmio nem desaprende a jogar... A culpa é do esquema de jogo... Aqui todo mundo marca até o Cássio kkkk lá no Grêmio é atacando...
em Bate-Papo da Torcida > Só eu n tenho vontade de ver esse time?
