Odilon Verlangieri
Muito triste ver esse Corinthians jogar, sem criatividade nenhuma no ataque, Love poderia decidir o jogo hoje duas vezes, Ramiro pelo amor de Deus não pode jogar nesse time de jeito nenhum, o empate saiu de graça, só primeiro era ser uns três.
Carille já deu, peça a conta, vai dirigir o Palmeiras o São Bento de Sorocaba, Ituano, o Corinthians não da mais, ficou provado que você não sabe armar um time do meio de campo pra frente!
Domingo contra o São Paulo nem vou assistir!






