Carille Mito
Esses 3 não tem nome pra chamar eles, são péssimos, medíocres, na moral é jogar com 3 a menos!
em Bate-Papo da Torcida > Avelar, Ramiro e love é brincadeira!
Esses 3 não tem nome pra chamar eles, são péssimos, medíocres, na moral é jogar com 3 a menos!
em Bate-Papo da Torcida > Avelar, Ramiro e love é brincadeira!
Última resposta há 1 segundo por FELIPE OLIVEIRA
2respostas
Última resposta há 10 segundos por Vitor Silva
2respostas
Última resposta há 21 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 26 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 26 segundos por F. FZZ
40respostas
Última resposta há 34 segundos por Kevin Shields de Itaquera
8respostas
Última resposta há 35 segundos por Marcelinho Surrado
4respostas
Última resposta há 39 segundos por Fábio de Gouveia Pereira
20respostas
Última resposta há 41 segundos por Djalma Ribeiro Romeiro
7respostas
Última resposta há 44 segundos por F. FZZ
3respostas