x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que todos sabem que a maior desculpa para não demitir o Carille agora é que em 2011 após cair para o tolima o Andrés manteve o Tite e disso veio o que talvez seja o maior técnico da história do Corinthians (junto com o Brandão, mas esse eu não vi).

Não adianta dizer que o Carille está mantido no emprego pelo trabalho ótimo que faz pq o time está péssimo e todos sabem.

Não adianta dizer que ele está lá pelo trabalho que fez, pq até mesmo o Tite após a Libertadores e o mundial, também teve que passar por uma reciclagem.

A desculpa do Andrés é simplesmente que não manda técnico embora com a pressão porque manteve o Tite na pressão e o time ganhou muitas coisas.

Pois bem...

O que o Andrés não comenta é que o Tite chega já no final de um campeonato brasileiro.

Após uma demissão do Adilson Batista porque o time precisava se reerguer.

O Tite chega e mostra um bom trabalho aquele ano e o time mostra um crescimento.

E aí quando ocorre a eliminação para o tolima no ano seguinte o time mostrava uma melhora e dava a entender que aquilo teria sido o ponto fora da curva.

E assim logo depois veio o brasileiro, Libertadores, mundial... Todo mundo sabe a história.

Aí eu te pergunto: tá parecendo que esse time do Carille vai melhorar?

Tá parecendo que o jogo de hoje foi um ponto fora da curva?

O Carille pode crescer sem uma reciclagem?

As ideias implantadas por ele até hoje, vocês acham que ainda funcionam ou que podem voltar a funcionar?

Vocês acham que ele tem o controle do grupo para eventuais mudanças de postura?

Pois é... Eu acho que não.

Sendo assim...

Eu não vejo porque a manutenção desse trabalho agora.

Acho que seria muito mais interessante buscar um novo técnico e uma nova ideia de trabalho (assim como foi buscado com o Tite em 2010).

Pode dar certo, pode dar errado... Mas só dá pra saber tentando.

Prefiro mil vezes errar tentando acertar do que manter algo que durante o ano inteiro se mostrou errado.

Mas e aí... Quem seria o novo técnico?

Muita gente diz: deixa o Carille pq não tem ninguém a altura no mercado.

Vale lembrar que em 2010 o Tite também não estava no mercado.

O Tite estava empregado no al wahda (ganhando dois caminhões de dinheiro), onde tinha acabado de chegar.

Vocês precisam entender que isso aqui é Corinthians. Aqui não é um time qualquer que só consegue técnico pequeno e desempregado. A gente pode sim conseguir técnico de elite. Até mesmo os que estão empregados podem largar tudo e vir pra cá. Eu não sei quem convenceu vocês que temos que nos contentar com restos, mas isso nunca foi e nunca será assim.

Bem... Isso é minha opinião. Respeito que gosta e quem quer que mantenha o trabalho do Carille.

Não entendo, mas respeito.

em Bate-Papo da Torcida > Tite x Carille

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 4 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 5 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 25 segundos por Julian Fernando

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 1 minuto por Zyon Domingos

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 1 minuto por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por Jonathan Afranio Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Costa

    A felicidade do craque contagiou

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Leandro P.

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por Giro Kataguire

    14respostas

    acessar o tópico