Ernesto Filho
Fala galera corinthiana, muitos estão revoltados com Carille. Eu não!
Os jogadores são fracos, o time é ruim, time está bem na tabela graças ao Carille, e se mandarem ele ir embora e pegar um time com peças boas, iremos lamentar e muito, pois é um excelente técnico e corinthiano.
Carille hoje tá entre os 5 melhores técnicos do Brasil, e estou satisfeito com seu trabalho, por mim não merece ser demidito.
Outro técnico no Corinthians hoje, afunda nosso time!
em Bate-Papo da Torcida > Carille não é Corinthians, mas Corinthians precisa de Carille




