Jesus Br
Vejam alguns lances do Araos pela La U do Chile e campeonatos nacionais e Liberta contra Cruzeiro e outros...
Mlk leve jogaria fácil ali de 2º volante e com chegada na área...se bobear é mais atrevido que o M. Vital...como pode um cara desse não ser aproveitado?
Pagamos R$ 16 milhões...e vemos coisa pior em campo.
O lance que motivou este post, acabei de assiti no youtube e veja se tantos outros lances pela La U não são parecidos!
em Bate-Papo da Torcida > Araos na Ponte de ponta esquerda!
Em resposta ao tópico:
Alguém assistiu a estreia de Araos ontem contra o Atletico-GO? Entrou e um tempinho depois cortou pra dentro da marcação do Atlético e meteu um chutasso de fora da área, se o goleiro não estivesse bem posicionado ia ser um gol bonito.
Já fez mais que o Cisclayson kkkkkkkk
