Rodolfo Rubo
Meu Deus vocês não viram o Love jogando contra o SP?
Cara não conseguia dorminar a bola e correndo atrás de lateral sem chance
em Bate-Papo da Torcida > A melhor escalação para o Timão
Em resposta ao tópico:
Sem sombra nenhuma de dúvidas este seria o melhor time do Corinthians!
Cássio Sagrado, Fagner Motivado, Carlos Augusto com entrosamento, Bruno Mendez na zaga ao lado do Gil; Ralf ou Gabriel (Ambos bem), Vital como segundo volante, Pedrinho centralizado, Janderson na ponta esquerda, Love como segundo atacante, Boselli centroavante incontestável.
Com entrosamento e filosofia de jogo diferentes, seria o time a ser batido.