Gustavo Balbino
Boa noite nação.
Muitos podem discordar mas o jogo de hoje mostrou muita coisa pra nós e foi muito diferente dos últimos, vai me dizer que você não ficou atento assistindo o jogo até o final mesmo o time perdendo de 2x1.
Foi um jogo corrido onde tudo poderia acontecer e prendeu atenção.
Se o goias vencesse hoje eu ainda assim estaria mais satisfeito do que nos últimos jogos quando o que mais poderia acontecer é um jogo feio e sem chances pra nenhum lado onde o melhor resultado poderia ser um 1x0 com um gol feio feito por algum jogador como clayson.
Eu gostei do time e por mais que Carlos Augusto tenha sido desatento dou um voto de confiança ao garoto que com certeza teve mais VONTADE que o AVELAR. (Não vamos nks esquecer que ninguém acreditava muito no Marquinhos)
E brunho mendez na zaga com passes longos e certeiros para FRENTE sem recuar.
A única mudança imediata é a saída do SORNOZA para entrada do Jadson que merece um voto de confiança e ao lado de jogadores de velocidade como Pedrinho e vital pode render muito...
Na frente por mais que a torcida discorde vejo Gustagol um passo a frente de boselli por conseguir segurar mais a bola a frente e fazer um dois com algum jogador próximo e por ser melhor na bola áerea, nitidamente só está faltando confiança nele, que pode ter sido resolvida com esse gol de pênalti.
Não vamos nos esquecer do seu potencial. (Paulistão)
É isso nação o jogo de hoje não valeu 1 ponto, valeu a renovação e ousadia.
Só precisamos manter o time e fazer alguns ajustes




