Pedro 118 posts
@pedro.perera.micaret
em
01/02/2014 às 15:22
Rapaz, você só pode tá louco, ou você é um desses marginais também? Pq p defender isso, só se for marginal. é um absurdo, torcida n é dona do time, não existe isso d 'ah todos times tem torcida, só no Corinthians que a torcida tem um time', você e nem eles pagam as contas do clube e se dão dinheiro, compram algo do time, é pq quer, ninguém obriga, time não é da torcida, pra torcida poder fazer o que quiser. Esses vagabundos pagam, na verdade, os politicos, mas n vejo eles irem protestar contra esses, passo da hora d extinguir torcida organizada
Iuri 3.872 posts
@iuri.candido
em
01/02/2014 às 12:44
Mal futebol e resultados não me fazer sentir pior que esse tipo de acontecimento. O time sofre uma derrota, no outro dia eu visto a camisa e vou trabalhar, passa um tempo e o clube é campeão e tudo, é do esporte. Agora, delinquência é outra história, estão narrando agressões a funcionários e depredação, já basta, já deu.