Favilla_ 4
Tem que extinguir torcidas organizadas..
Tem que extinguir torcidas organizadas..
@sagu.scutari em 01/02/2014 às 12:53
Não tem que extinguir. Filiasse a organizada quem quer. Protestos fazem parte da mudança. Essa de tá certo ou não tá certo vai longe. Uns apoiam outros não e quem apoia não vai mudar de ideia e vice versa. Eu acho difícil a atitude dos jogadores mudarem sendo que a insatisfação da torcida está sendo feita na arquibancada. De perto o impacto é maior. Bater em jogador eu não acho certo, mas ir lá e querer cobrar mudança acho justo.
Última resposta há 13 segundos por Marcos Corinthians
13respostas
Última resposta há 33 segundos por Tiago Mautone
50respostas
Última resposta há 40 segundos por Fernando Oliveira
3respostas
Criado há 1 minuto por Cr4z1
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Haniel Sousa
3respostas
Criado há 2 minutos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Alex Ross
33respostas
Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Romero Jadeu
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Cr7 invertido
6respostas