Felipe Queiroga
Isso é uma falácia.
Todo time tem fase ruim rapaz!
Ninguém consegue manter o ritmo durantes 6 anos consecutivos!
Tem que trabalhar para resolver isso. E não destruir o clube...
em Bate-Papo da Torcida > Invasão no CT acontecendo agora!
Em citação ao post:
Meu torcida é torcida. Gaviões, Camisa 12, Pavilhão 9 e todos que não participam de organizada queremos um time com raça que jogue futebol não precisa ganhar todas, mas tem que jogar por nós que estamos ali na seja arquibancada ou em casa, no rádio. O Timão não vem jogando faz um tempão meu. Até quando isso vai continuar se não for feito nada não muda.