Luis Rodrigues
Carille tem paulista, que segundo uns defensores, vale mais que sulamericana, kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A parada com o Boselli é pessoal
Em citação ao post:
Poise né e parece que o Carille e um Guardiola né um kloop da vida tá certinho Carille ganhou o que em comparação com o boselli. Boselli tem Libertadores e o Carille tem? A não disculpa aí engole o choro seu carillete eu vou crítica esse técnico de merda até ele desocupar o cargo que não merece e não tem capacidade para estar que e o todo poderoso