Carlos Santos
Por isso que caiu kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Está acontecendo isso com algum de vocês também?
Em citação ao post:
Até entendo você. Não tem nada a ver com time 'bonito', e sim com time 'covarde'. Fui quase todos jogos de 2007. O time perdia, mais tentava ganhar. O de hoje enfia o rabo la atrás, os 11, e torce pra ser 0x0. Não tem quem não desanime.
