Paulo Gastaldo
Olha, vou falar uma coisa, queria que Corinthians perdesse de uns 1x4 Cruzeiro. Tipo um vexame na arena.
Corinthians tem 2 problemas
1- técnico covarde
2- elenco limitado (jogadores que Carille pediu a diretoria)
Eu vi apenas um pouco do jogo porque não quero ficar estressado, mas alguém.viu a.dificuldade do Avelar em jogar bola? Nosso elenco como um todo e ruim. Agora que acabou sul americana e Libertadores para quase todo mundo exceção Flamengo e grêmio, todos os times estão 100% foco brasileirão e nosso rendimento caiu. Isso não e coincidência, a partir momento que todos estão focados mostra como nosso time e fraco.
Sei la o que fazer para salvar esse ano e terminar em 6 lugar, mas uma coisa eu sei, Carille teria que ir embora hoje