Souza Rocha
Eu assisti um jogo dele lá no Chile o cara comia a bola, contra o Cruzeiro em minas a colava no pé dele e ninguém tirava, aqui no Corinthians o cara não presta não tem experiência.quem não presta é a diretoria e o técnico.
em Off topic > Araos na Ponte Preta
Em resposta ao tópico:
Passando aqui só para falar que faz gosto ver o Araos jogando pela ponte, o cara já ganhou a titularidades e tá jogando o fino da bola, como pode ter colocado um menino abilidoso como ele de primeiro e segundo volante!
