Adenilson Silva
Nem perco meu tempo pra assistir esses merdas
Esse técnico me dá raiva mano
Será que ele não vê que esse Vagner bosta não serve vem pra ser gandula
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Santos - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel! Tudo bem?
O Corinthians entra em campo hoje para mais um clássico. O adversário é o Santos num jogo que põe à prova a semana de preparação que a equipe teve para este duelo.
Fábio Carille escalou os 11 que começam o jogo assim: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Vital e Vagner Love; Boselli.
O Meu Timão faz o tempo real. Acompanhe pelo link abaixo.
Bom jogo e vai, Corinthians!
