Wesley Rodrigues
Provavelmente o Romero deve ser unanime aqui.Eu pessoalmente gostava muito do Cachito Ramirez era um jogador limitado mas sempre que entrava movimentava o jogo, o apice dele foi contra o Ceara quando fez o gol que classificou o Timão para a Libertadores e encaminhou o título.E vocês?
em Humor > Qual foi o jogador ruim que vestiu nosso manto que você mais gostou?







