Marcello Figueiredo
Time joga como treina...o Carille já deu 300 desculpas para o rendimento ruim, nenhum deles é o jeito do time jogar.. Tanto é que ele não muda
em Análise dos jogos > Time Horrível e o técnico pior
Em resposta ao tópico:
Time desgraçado de ruim e Carille um pau no c ú, estão esperando o que pra demitir essa desgraça. Quando o Corinthians estiver sem condições nem uma de ir pra Libertadores é que irão demitir esse arrom bado?
Deeeeeesgraça!