Carlos Henrique
Se realmente o Carille cair hoje, vocês gostaria de ver o Dorival Junior treinando esse time?
Eu, na minha opinião, gostaria de ver ele, o o próprio Tiago Nunes, mais se acaso o Tiago não venho, acredito que seria um bom nome.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é difícil, mas vamos acreditar
