Ingrid Quintiliano
Ainda bem que vou estar fazendo o Enem, tá dando nojo assistir esse time sem vontade.
em Bate-Papo da Torcida > CSA 2x1 Corinthians: filme de terror
Em citação ao post:
Se não perde de 5 para o Flamengo. Não digo nada, domingo nem vou ligar a TV, vou procurar fazer outra coisa!