Alex Lopes
E fico pensando no que foi dito equivocadamente no início do ano: 'Esse time é melhor que o de 2017'. Aonde? O time de 2017 acertava passes rápidos. Tinha confiança e raça. E jogadores 'desconhecidos' que jogava por todo mundo. Técnico, torcida, etc. Este joga por que são obrigados. É como se não quisessem estar ali. Só pra não perder por WO. Parece isso.
em Bate-Papo da Torcida > Eu me "demito", não da mais!
Em resposta ao tópico:
Já vi o Corinthians Vencer, já vi o Corinthians perder, mas nunca vi o Corinthians se entregar... Infelizmente essa frase não é mais pertinente...
Sendo assim, é com grande pesar que anuncio a minha renuncia em torcer pra esse Corinthians que estão nos empurrando goela abaixo.
Não da pra ir a estádio, não da pra 'perder' tempo em frente a TV. Não da pra comemorar gol (apesar que isso é raro msm).
Acho que fui o maior defensor do Carille nessa nova jornada, sempre achando que 'uma hora vai', mas 10 meses se passaram e o time não esboça um padrão de jogo aceitável se quer. Um time morno, sem vida, sem vontade, parece entram em campo p perder de pouco.
Carille, pega o bone, e rua, pois você conseguiu tirar o meu prazer de ver jogos, assim como o de muita gente, vai, estuda mais, se prepara bastante, e talvez um dia volte, poi enquanto estiver ai 'EU ME DEMITO' de torcer...

