Carlos Henrique
Eu não duvido nada do Corinthians ganhar domingo do Flamengo, eu sem que e IMPOSSÍVEL PARA UM CARAMBA, mas seria possível os jogadores acordarem e darem uma resposta contra o Flamengo? Até mesmo numa sequência contra fortaleza e Palmeiras.
Lembrando que não quero a permanência do Carille.
Vai Corinthians
