Vinícius Manoel
Total respeito pelo nosso ídolo Ralf, mas quando o Gabriel tinha voltado, nossa saída de bola tinha melhorado muito.
Acredito que o Ralf tem que fazer a Zaga junto com o Gil que passa muita confiança e abrir espaço para o Gabriel tentar ajudar nesse momento difícil que passamos.
Fora Carille

