Paulo Sola
Eu não acho ele mal jogador, mas tanto Boselli e principalmente Love são melhores que ele.
Agora parece que ele está sem ritmo, sem tempo de bola..
em Bate-Papo da Torcida > Gustagol muito abaixo dos demais neste primeiro tempo, nem pelo alto...
