Edmar Boas
Na minha opinião o Fabio não é o culpado e sim a diretoria e o jogadores k eram passe pra #$!@% quando passam a bola eles ficam parado esperando a bola chegar até eles, eles têm ir até a bola certo eles não vai perde a jogada e toma o gol ai fu deu ok
em Bate-Papo da Torcida > Não se enganem, Carille não é o único culpado!
Em resposta ao tópico:
O momento terrível e vergonhoso do Corinthians é causado por uma soma de fatores:
- Carille : técnico limitado, declarações infelizes, falta de humildade. Precisa estudar futebol, evoluir taticamente e psicologicamente.
- Jogadores : alguns não servem para vestir nosso manto, não possuem perfil de Corinthians, se entregam em campo e não mostram raça, além de possuírem limitações técnicas. Ex: Sornoza, Michel, Gustavo, Avelar, Manoel, etc. Além de outros que já estão vencidos pelo tempo: Ralf e Love.
- Diretoria: fazem negociações esdrúxulas e estúpidas, contratações e vendas tão absurdas que a única explicação para tamanha incompetência é a corrupção e relacionamento promíscuo com empresários e afins. Sei que muitos são contra, mas hoje o Corinthians deveria ser investigado pela polícia Federal, pois não confio nem um pouco na honestidade de Andrés e companhia.
Enfim, somente minha opinião.
Abraços!
