x

Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caçando pelo em ovo. Quem está de fora tem uma visão melhor, ir planejando próximo ano com calma.

em Bate-Papo da Torcida > Será mesmo que o TN não vai pra cima?

Em resposta ao tópico:

Aloha Fiel,

Se for confirmada a informação que o nosso novo técnico se desligou do comando do Atlético e que preferiu descansar ao invés de tentar ajudar o seu novo clube a se classificar para a Liberta20, sinto que seja um erro estratégico da parte dele, pois imagino que um Renato gaúcho, Luxemburgo ou Tite da vida pegariam essa possibilidade e iam cair pra cima pra tentar reverter essa parada, ainda mais porque o time tem um elenco no mínimo razoável pra encarar essa briga, portanto não seria uma tarefa impossível.

Sei que vivemos numa era imediatista, mas caso essa missão não fosse alcançada (Liberta20), acredito que a nossa torcida entenderia e continuaria apoiando o TN, independente dos resultados, pois entendemos que o técnico' teve' apenas 30 dias de trabalho (restando somente mais 8 jogos pra acabar o campeonato).

Agora, levanto algumas perguntas:

Por que o Coelho pode encarar esse desafio e ele não? Quem teria mais a perder? Em minha visão (e não significa que seja a certa), acho que o Coelho, pois largou o time Sub-20 numa situação real de ser campeão pra tentar classificar o Corinthians.

Quem teria mais ferramentas pra ajudar o Corinthians nesta missão? Coelho ou TN? Imagino, e quero acreditar que o TN.

Será que se o Corinthians tivesse no Z4 ele teria a mesma atitude de não tentar segurar a permanencia na serie A?

Outro ponto: temos apenas mais 30 dias de trabalho, então para quem trabalhou até novembro, seriam somente mais 8 jogos...

Vale ressaltar que até domingo (03/11), o planejamento dele era continuar normalmente seu trabalho pelo antigo clube, logo, iria trabalhar até o final do campeonato.

Enfim, por enquanto são apenas informações que são ventiladas pela imprensa e que não sabemos ao certo se são veridicas ou não, mas estamos tentando prever todos os cenários possíveis sempre em prol do nosso Timão.

Meu objetivo com este post não é de criar uma teoria da conspiração ou mesmo de queimar o nosso futuro comandante, a ideia aqui é discutir para que o nosso time sempre saia ganhando.

Em teoria, amanhã (quarta) saberemos se esta informação é real ou não, mas de coração espero que não seja, ou se for, que possa ser revista pq o Corinthians merece estar na disputa dos maiores campeonatos e o nosso novo comandante precisa entender que o Corinthians é garra, é superação e que nossa estória é repleta de coragem para o enfrentamento de tudo e todos.

Abraço de um Corinthiano que entende pouco de futebol mas que ama o seu time de coração.

AM

Responder ao post do Sidney

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    Batemos 3 bi e 300

    Criado há 10 segundos por Kaua

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Nem Safiel salva esse clube

    Última resposta há 25 segundos por Nicolas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Bacana essa copa do mundo

    Última resposta há 1 minuto por João de Oliveira Dutra Jr

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Brasil apresentou o pior futebol da Copa até o momento

    Última resposta há 1 minuto por PoP CoRn Disco CLuB disco

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Francis Corinthians

    Uruguaio jogador de seleção livre no mercado

    Última resposta há 2 minutos por kilograma

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Vou rir muito dos vendidoes de fiel o dia que um comprador bilionário adquirir o SCCP

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    O sonho de Harry Kane é ser o Yuri Alberto

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Machado

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    ENQUETE: Vocês emprestariam o Gui Negão?

    Última resposta há 4 minutos por Nicholas Cunha

    125votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Harry Kane

    Última resposta há 4 minutos por Ricardo Martins

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celio Santos

    Até pensei em comprar!

    Última resposta há 7 minutos por JR JR

    9respostas

    acessar o tópico