Cristiano R
A imprensa eu não sei, os caras adoram colocar pilha e crise aonde não existe.
Mas a torcida eu acho que entenderia se viessem derrotas. Eu entenderia pelo menos.
Tem também o outro lado, e se o Coelho vai muito bem e começa uma sequência de vitórias? Depois o cara assume e começa a perder?
Aconteceu isso com os bambis quando o Mancini assumiu e classificou pras finais do Paulistão e depois veio o Cuca que nunca fez um bom trabalho lá.
Sei lá, eu entendo a posição do cara mas esse é um momento muito crítico no final do Campeonato.
Tanto pra conseguir essa vaga na Libertadores quanto para o planejamento de 2020.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês concordam que o Thiago Nunes assuma só o ano que vem?
Em citação ao post:
Entendo seu pensamento, mas ao mesmo tempo você precisa entender o cara. E se ele assume esse time agora, do jeito que está? Dois jogos ruins a imprensa já cai em cima dele.
Fazendo isso ele só mostra o profissional que é, e já mostra saber um pouco o que é o Corinthians.
Mas relaxa, é óbvio que ele estará à par dos acontecimentos, assistindo jogos, avaliando jogadores. Isso não tem como o cara 'deixar de lado'.
Vamos apoiar! #vaiCorinthians