Wesley Carvalho
Já aconteceu comigo uma vez a muito tempo aqui no fórum e fiquei feliz em ver que a maioria ficou do meu lado
em Bate-Papo da Torcida > Perseguições, Desmoralização e Preconceito inter-estadual
Em citação ao post:
Olá Wesley! Na de verdade não sei do que se trata. Vou comentar pelo que eu entendi ter acontecido.Eu sei o quando deve se desagrádavel e constragedor ao mesmo tempo, ser de certa forma descriminado, por quem se julga mais torcedor do que os outros. Essas pessoas acredita ser os donos do CORINTHIANS. Mas pode ter certeza quem não são.Beijos 2014 mil
