Wesley Carvalho
Concordo ctg Então Walkiria eu citei tua caso ai porque é recente mas já aconteceu várias vezes aqui e tipo tu não tem que dá justificativa a nenhum que venha desmentir o teu amor por um clube se você é corinthiana a opnião negativa dos outros pouco importa o que importa que quem é corinthiano de verdade tá do seu lado.
em Bate-Papo da Torcida > Perseguições, Desmoralização e Preconceito inter-estadual
Em citação ao post:
Wesley eu criei o tópico lá só para responder as insinuações dele acerca de eu ser torcedora do fluC, por ser do Rio, em resposta a perseguição dele de reviver posts meus para espalhar tais insinuações, e jogar o pessoal do fórum contra mim, uma vez que ele já havia feito isso em noutro perfil, e eu perdi amigos aqui do fórum pq acreditaram nas mentiras que ele estava espalhando, eu solicitei a intervenção da Admnistração, justamente pelo fato de bloquear ele e mesmo assim toda vez que eu fazia loguin lá estava 20 balões de citação seguida em posts antigos com essas insinuações que criam intrigas.Tão logo a Administração dê um parecer eu irei excluir o tópico, já que por meio do tópico eu tive a oportunidade de desmentir as insinuações dele, e portanto não tenho mais que temer que algum usuário venha a acreditar da próxima vez que ele tentar, pois não mais responderei e irei ignorar. O fórum é para falar de Corinthians, ele estava desviando o foco ao fazer insinuações em todos os tópicos que eu comentava, me perseguindo para causar intrigas por eu ser Carioca.
