Marcos Marques
O Paulo André deveria fazer realmente algo de útil, posto que jogando bola ele não está mesmo...
O bom senso tem que paralisar as atividades dos jogadores profissionais a partir desta quarta-feira.
Precisa dar um basta na violência, nos jogos das 22:00hs, no calendário nefasto, na violência.
Sempre que houver casos como esse num dia, na rodada seguinte não tem jogo.
E tem que fazer isso agora. Este é o momento, não pode deixar para sábado, tem que ser quarta-feira.