Teresinha Meira
Eu achei que o Pedrinho foi muito mal novamente. O Coelho fez certo em tirá-lo. Parece um morto dentro de campo!
em Bate-Papo da Torcida > Verdade sobre o Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Pra ser bom ainda falta muito, pra ser craque tem que nascer de novo.
Tem potencial pra brilhar no Brasil... E nada mais.
