Yuri Campolongo
Estou feliz que a torcida acordou agora que não tem mais Carille tá vendo o verdadeiro problema do Corinthians:
Diretoria amadora que é profissional apenas em enriquecer amigos e o clube fica em segundo lugar.
Se não mudar, não ganha mais nada nos próximos anos.