Jefferson Nobre
Ficou top! Mas acho que ficaria ainda melhor somente o degradê... Do branco ao preto sem simbolizar a torcida, mas mantendo a tradição de nossas cores...
em Bate-Papo da Torcida > Terceira camisa 2020
Em resposta ao tópico:
Salve, galera! Estava sem nada pra fazer e decidi brincar um pouco no Photoshop. Fica aí minha sugestão de terceira camisa pra 2020 kkkk
Vejo muitos projetos incríveis que dão de 10 a 0 na Nike... Será que eles olham o fórum? Rsrs

