Carlos Fink
Não sei porque se fala tanto neste Renato Augusto, parece o salvador da pátria. Este cara não jogou nada no Corinthians, sempre que precisamos dele esta machucado ou fora de forma. É bom, quando ele voltar, não dar carrinhos senão vai se machucar e ficar parado 1 ano mamando no Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Pato; desprezado pelo Corinthians
Em citação ao post:
Nem o Pato. Ao meu ver, jogou muito bem pra um reserva. Pelo menos o Renato Augusto jogou 3 partidas consecutivas de titular.