Diego Prá
Para o Zenit, só que a proposta deve ser baixa...e uma das formas de forçar o Corinthians a aceitar, é dizer que o Pato quer ir jogar no rival.
em Bate-Papo da Torcida > Empresario do Pato plantando noticias
Para o Zenit, só que a proposta deve ser baixa...e uma das formas de forçar o Corinthians a aceitar, é dizer que o Pato quer ir jogar no rival.
em Bate-Papo da Torcida > Empresario do Pato plantando noticias
@vitor.hugo.castilho em 05/02/2014 às 21:14
Cara mas por qual motivo o cara n ia para o Pacaembu hoje? Com certeza ele já deve estar acertado com alguém e pelas notícias não duvido que seja com os Bambis, parabéns marginais organizados vocês provocaram isso
Última resposta há 5 segundos por Corinthians minha vida
24respostas
Última resposta há 18 segundos por André Guerrero
13respostas
Última resposta há 26 segundos por José Luiz Perez
5respostas
Última resposta há 30 segundos por Phil Corintiano
23respostas
Última resposta há 59 segundos por André Guerrero
16respostas
Criado há 1 minuto por AMIN IBN CHAHRUR
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
2respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Paulo K
39respostas
Última resposta há 2 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
28respostas