Ralf Crítico
O Corinthians investe 40 milhões em um jogador.
Então empresta para um dos maiores rivais e ainda paga metade do salário.
O Corinthians vai ganhar um título esse ano: de pior burrice do futebol brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Emprestar investimento de 40 milhões e pagar salário. Pode isso?







