Andre Cordeiro
Concordo plenamente com você.
E acredito que se não tivesse tanta corrupção nós já seríamos maior que qualquer um do Brasil e um dos maiores da América, e falo com relação a time.
Pq quando se fala a elenco não somos nem o décimo time.
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é a Arena Corinthians
Em citação ao post:
O Corinthians deveria fazer um fundo, se cada torcedor fizesse uma doação de 1,00 por mês, teríamos por mês uns 30 milhões, em um ano teria 360 milhões, em 2 anos pagava o estádio. Me corrijam se eu estiver escrevendo besteira.