Ariston Junior
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é a Arena Corinthians
Em citação ao post:
O Corinthians deveria fazer um fundo, se cada torcedor fizesse uma doação de 1,00 por mês, teríamos por mês uns 30 milhões, em um ano teria 360 milhões, em 2 anos pagava o estádio. Me corrijam se eu estiver escrevendo besteira.