Guilherme Mugiwara
Nego nem leu a matéria e já tá cornetando.
Leiam: Entre 2017 e 2018, a rede de escola de idiomas exibiu sua marca na barra da manga do profissional. Na atual temporada, renovaram contrato, mas tiraram a marca do time masculino e estamparam apenas o feminino. Os telões e placas de publicidade do estádio da arena em Itaquera já exibiram o nome da empresa neste ano.
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O Corinthians renovou contrato com a rede de inglês Minds English School. A escola de idiomas é parceira do clube desde 2017. Na extensão do contrato, a novidade é que a empresa estampará sua marca nos uniformes da base - neste ano, apoiou o futebol feminino e expôs a marca na arena em Itaquera.
Os valores não são revelados oficialmente, mas o Estado apurou que o clube paulista receberá cerca de R$ 1,5 milhão no novo contrato. Além disso, jogadores da base ganharão bolsas que podem ser parciais ou de 100%, a depender do caso. A expectativa é beneficiar até 300 atletas do sub-15, sub-17 e sub-20.
'A maioria dos atletas de base são de origem humilde e todos e todas estão tentando uma colocação para chegar ao profissional. Aprender inglês abrirá portas para esses meninas e meninos, e essa é uma das causas que sempre coloquei na marca da Minds Idiomas, a causa de incluir todos e todas no acesso ao idioma mais falado no mundo', explicou Leiza Oliveira, idealizadora da rede de inglês e CEO, em entrevista ao Estado.
A parceria ainda oferecerá desconto de 40% no curso de inglês para quem tem o cartão Fiel Torcedor. 'É importante frisar que esse desconto é concedido em qualquer lugar do Brasil. Tem muitos fiéis torcedores que residem no Nordeste, Sul, Centro Oeste. Temos mais de 70 escolas distribuídas nos 26 estados brasileiros', explicou Renato Garcia, diretor de marketing da rede.
Entre 2017 e 2018, a rede de escola de idiomas exibiu sua marca na barra da manga do profissional. Na atual temporada, renovaram contrato, mas tiraram a marca do time masculino e estamparam apenas o feminino. Os telões e placas de publicidade do estádio da arena em Itaquera já exibiram o nome da empresa neste ano.
'A intenção mesmo agora foi olhar mais para a base com essa renovação. Vamos oferecer bolsas e tentar colaborar também na formação desses jovens. O ano de 2019 foi de aprendizado ao trabalhar com o futebol feminino. A força de vontade delas, a dedicação delas para reinar e conseguir ganhar foi impressionante. A gente torceu junto. Foi um ano impecável dessas meninas', disse Leiza.