x
Artur
Artur
Mais Opções

Artur Junior


62 anos, de são paulo

Torcedor do site número: 442.140

cadastrado desde 13/03/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Artur Junior no Meu Timão

Ranking do Fórum

839º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

827º lugar

Ver Ranking

2.566 Comentários

95% de aprovação

4.190 Posts

82% de aprovação

16 Tópicos

1.755 Visualizações

878 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 18h51

Artur Junior avalia 89.07% como positivo

Posts e comentários do Artur

Última interação no site em 20/06/2026 às 17h32

  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trocaram uma dívida pela outra"

    há 7 dias

    O que mais me chama atenção, é como ainda existem instituições que fazem empréstimos, mesmo com juros altas, para o Corinthians.

    Qual a garantia oferecida?

    E essas garantias não acabam?

    Pelo tamanho da dívida, restou algum recebimento futuro que não está empenhado?

    Uma boa pauta, nesse período de copa do mundo.

    detalhes do post
  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF- Pior seleção da história"

    há 2 semanas

    Falta testosterona e muito creme hidratante.

    A pior desde que acompanho a partir de 1970.

    detalhes do post
  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção horrível"

    há 2 semanas

    Time correndo como um bando, sem criatividade e sem força no ataque.

    Jogo horroroso.

    detalhes do post
  • Artur

    Artur comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão; veja a provável escalação"

    há 4 semanas

    Para irritar de vez a torcida.

    Devia entrar com Bagre e Pedro Raul.

    Alan e André.

    PQP!

    detalhes do comentário
  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que foi pior o jogo ou a narração da Globo?"

    há 1 mês

    Assistir somente no mute.

    Sem condições de ouvir ninguém de nenhuma transmissão, e de nenhuma emissora, seja TV ou Youtube.

    detalhes do post
  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se tinha alguma chance de ganhar a libertadores"

    há 1 mês

    O objetivo é receber os valores das cotas, seja na Libertadores, Copa do Brasil e não cair no brasileiro.

    detalhes do post
  • Artur

    Artur comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Platense - Libertadores 2026"

    há 1 mês

    Quantos jogos estamos tomando nó tático.

    Estamos vendo um padrão?

    detalhes do comentário
  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Platense - Comente a partida aqui!"

    há 1 mês

    Mais um nó tático, que o treinador toma.

    Estamos vendo um padrão.

    De quem será que é a culpa?

    Muitos 0 serão distribuídos.

    A começar pelo escalador.

    detalhes do post
  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Platense - Comente a partida aqui!"

    há 1 mês

    Diniz é o maior culpado pelo que estamos vendo em campo.

    detalhes do post
  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Platense - Comente a partida aqui!"

    há 1 mês

    Time totalmente espaçado.

    Sem criatividade.

    detalhes do post