Artur Junior
62 anos, de são paulo
Torcedor do site número: 442.140
cadastrado desde 13/03/2014
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
65 dias
De 23/04/2026 a 26/06/2026
895º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
534 dias
De 30/09/2021 a 17/03/2023
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Artur Junior no Meu Timão
2.566 Comentários
95% de aprovação
4.190 Posts
82% de aprovação
16 Tópicos
2 Populares
1.755 Visualizações
878 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 18h51
Artur Junior avalia 89.07% como positivo
6.508 curtidas enviadas x 799 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Artur
Última interação no site em 20/06/2026 às 17h32
-
Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trocaram uma dívida pela outra"
há 7 dias
detalhes do postO que mais me chama atenção, é como ainda existem instituições que fazem empréstimos, mesmo com juros altas, para o Corinthians.
Qual a garantia oferecida?
E essas garantias não acabam?
Pelo tamanho da dívida, restou algum recebimento futuro que não está empenhado?
Uma boa pauta, nesse período de copa do mundo.
-
Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF- Pior seleção da história"
há 2 semanas
detalhes do postFalta testosterona e muito creme hidratante.
A pior desde que acompanho a partir de 1970.
-
Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção horrível"
há 2 semanas
detalhes do postTime correndo como um bando, sem criatividade e sem força no ataque.
Jogo horroroso.
-
Artur comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão; veja a provável escalação"
há 4 semanas
detalhes do comentárioPara irritar de vez a torcida.
Devia entrar com Bagre e Pedro Raul.
Alan e André.
PQP!
-
Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que foi pior o jogo ou a narração da Globo?"
há 1 mês
detalhes do postAssistir somente no mute.
Sem condições de ouvir ninguém de nenhuma transmissão, e de nenhuma emissora, seja TV ou Youtube.
-
Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se tinha alguma chance de ganhar a libertadores"
há 1 mês
detalhes do postO objetivo é receber os valores das cotas, seja na Libertadores, Copa do Brasil e não cair no brasileiro.
-
Artur comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Platense - Libertadores 2026"
há 1 mês
detalhes do comentárioQuantos jogos estamos tomando nó tático.
Estamos vendo um padrão?
-
Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Platense - Comente a partida aqui!"
há 1 mês
detalhes do postMais um nó tático, que o treinador toma.
Estamos vendo um padrão.
De quem será que é a culpa?
Muitos 0 serão distribuídos.
A começar pelo escalador.
-
Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Platense - Comente a partida aqui!"
há 1 mês
detalhes do postDiniz é o maior culpado pelo que estamos vendo em campo.
-
Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Platense - Comente a partida aqui!"
há 1 mês
detalhes do postTime totalmente espaçado.
Sem criatividade.