Thaíza Bandeira
Eu não estou querendo dizer o que o CORINTHIANS deva fazer, e sim que se tratando do interesse em qualquer jogador acima do nível do Luan, a diretoria é incapaz de fechar na boa
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não cansa de passar vexame
Em citação ao post:
Você quer que o Corinthians pague logo o que o Grêmio quer, sendo que daqui a 6 meses ele pode assinar contrato de graça?